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    ANDRÉ VASCO

    Gerenciamento de mídias sociais

    Para o apresentador André Vasco foram desenvolvidas ações com foco em engajamento dos fãs com o artista.

    Com ações estruturadas, o apresentador conseguiu vencer o PJB (Prêmio Jovem Brasileiro), prêmio concedido via voto popular no site do concurso.

    Para a ação foram criadas postagens focadas na divulgação da campanha de votos e interação com as fãs, ações em grupos de fãs, engajamento com fãs via hashtags, sistema de premiação com brindes exclusivos do artista, gravação de vídeos para envio às fãs como agradecimento pela dedicação na votação, dentre outras ações.

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    ADELAIDE LEÃO

      Adê Leão

     – Identidade visual e web site

     Objetivo: A apresentadora, atriz e cantora já havia realizado projetos como musicais, peças de teatro, além de diversas campanhas para marcas como Mundo Verde, dentre outras, porém, a atriz não possuía uma marca própria, além de materiais de comunicação e site.

     

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    AS CRIANÇAS MAIS AMADAS DO BRASIL

    Case – Mídias Sociais

    Objetivo: Criar canais para interação com os fãs e reforçar a imagem do grupo. 

    Estratégias: Em pouco mais de 3 meses de gerenciamento de mídias sociais, o grupo conseguiu obter um alto retorno do público em seus canais na web, chegando a ter 80 MIL SEGUIDORES em seu perfil do Instagram criado do zero. Para tais resultados, foram criadas estratégias focadas em marketing de conteúdo, com postagens realizadas com artes personalizadas, baseadas em editorias e insights. As interações com o público por meio de postagens e respostas nas mídias sociais também foram um dos grandes atrativos.

    Case – Web Site

    Objetivo: Reunir todas as informações do grupo em um único portal, reforçando a imagem do grupo. 

    Estratégias: Desenvolvimento de web site responsivo, para que o mesmo seja compatível com dispositivos mobile, como smartphones e tablets, além de uma programação voltada para a indexação orgânica em sites de busca como Google e Bing. O projeto do site foi idealizado de forma com que o cliente tenha total controle sobre o conteúdo do mesmo, podendo alterar em área administrativa fotos, textos e vídeos de diversas páginas e galerias do site. Para o lançamento também foram criadas ações de teaser e chamadas para que o mesmo gerasse buzz em seu lançamento.
    Case – Central de fãs

    Objetivo: Fazer com que as fãs se cadastrem em um formulário, para criação de base de dados de fãs. Com estes dados, foram criadas ações e interações personalizadas, divulgação de shows, dentre outras estratégias. 

    Estratégias: Criação de campanha “Central de fãs As Crianças Mais Amadas”. Para a campanha foi criado um logo próprio para a central, e elaboradas artes e postagens em mídias sociais com chamadas para cadastro no formulário. Em poucos dias, a base de dados já tinha milhares de fãs cadastrados.
    Case – Oficialização de fã clubes

    Objetivo: Mapeamento de fãs clubes do grupo, para oficialização, com cadastro por meio de formulário para criação de base de dados.

    Estratégias: Criação de formulário e postagens com chamadas para “Cadastro de fã clubes” Para a campanha elaboradas artes e postagens em mídias sociais com chamadas para cadastro no formulário: https://goo.gl/msZy1s

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    MARIANNA SANTOS

    Marianna Santos

    – Design para mídias sociais.

     Objetivo: A atris Marianna Santos é famosa por seu papel na novela Carinha de Anjo no SBT.       

     De acordo com a personalidade da atriz e a imagem que a mesma desejava transmitir ao público, foram criadas artes para as mídias sociais, para divulgação de sua festa de aniversário e apresentações em programa de TV.

     

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    GZERO

    Gzero

    – Identidade visual e mídia kit.

     Objetivo: Criação de nova marca para a empresa dos paraquedistas premiados e conhecidos mundialmente, Artur Zanella, Pietro Carmona e Thiago Negão.

     Paraquedismo no carnaval da Sapucaí, salto do alto do edifício Itália, dentre outros cases famosos.

     A identidade visual e mídia kit da Gzero  foram criados segundo o conceito de inovação aliado à esportes aérios.

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    DANIELLE BERTI

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    GIULIA RUFINO

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    LUCY MELLO

    Lucy Mello

    – Identidade visual, mídia kit e web site.

     Objetivo: A apresentadora Lucy Mello é conhecida por seus 15 anos de atuação na TV Polishop além de outras mídias da empresa.

     A Lucy também já realizou campanhas para diversas marcas famosas como Arno, Ades, Philips Walita, Marabrás, Gradiente, Mondial, Pilão, Governo de São Paulo, além de outras empresas.

     Apesar de uma carreira sólida, a atriz ainda não possuía um material de comunicação com sua marca.

     De acordo com a personalidade da atriz e a imagem que a mesma desejava transmitir ao público, foi criada sua identidade visual, mídia kit e web site.

     

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    BETO MORENO

    – Identidade visual

     Objetivo: Beto Moreno é um cantor sertanejo romântico, e ainda não possuía uma marca e identidade visual. Após análises e estudos sobre os públicos do artista, foi criada uma marca que representasse o artista em toda a sua essência. Para o logo foram usados elementos que remetem ao cenário musical como a paleta e o braço do violão. A idéia é mostrar que o Beto é um artista completo, de voz e instrumento. A identidade visual foi aplicada em materiais como cartão de visitas, banners de capa de mídias sociais, assinaturas, adesivos, brindes, dentre outros materiais do artista. ​

    Criação de material comercial 

     Objetivo: Após a criação de identidade visual do artista, foram criados materiais comerciais para interação com contratantes, patrocinadores e mídia. Alguns destes materiais foram proposta comercial, mídia kit, apresentação de repertório, capa e bolacha de CD, orçamento, adesivagem de veículo, dentre outros materiais. ​

     – Criação de site que auxilie na comunicação entre artista, fãs e contratantes. 

     Objetivo:: Desenvolver um web site responsivo, compatível com dispositivos mobile, como smartphones e tablets, com uma programação voltada para a indexação orgânica em sites de busca como Google e Bing. O projeto do site foi idealizado de forma com que o cliente tenha total controle sobre o conteúdo do mesmo, podendo alterar em área administrativa fotos, textos e vídeos de diversas páginas e galerias do site. Todo o design e arquitetura do site foi elaborado segundo conceitos de usabilidade e experiência do usuário. ​

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    CINTHIA CRUZ

    Cinthia Cruz

    – Identidade visual e mídias sociais.

     Objetivo: A atriz Cinthia Cruz ficou conhecida na TV por seus trabalhos em Carrocel e Chiquititas.

     Cinthia é cantora, atriz e modelo e mesmo engajando seus 5 milhões da fãs , ainda não possuía uma identidade visual, uma marca própria.

     De acordo com a personalidade da atriz e a imagem que a mesma desejava transmitir ao público, foi criada uma identidade visual para a atriz, para que a mesma fosse aplicada em suas mídias sociais, mídia kit, dentre outros materiais, além da criação de campanha para engajamento com fãs para o programa dance se puder do SBT.

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    NINA VANGELINO

    Nina Vangelino

    – Identidade visual, postal e mídia kit.

     Objetivo: Nina é uma das principais apresentadoras do canal Mundo da Menina By Pampili no You Tube, que conta com mais de um milhão e meio de inscritos no canal da empresa.

     Nina já emprestou se carisma e talento para diversas marcas como Gendai, Pampili, Animê, Malwee Kids, dentre outras.

     Mas a You Tuber mirim ainda não possuía sua marca própria.

     A SOW criou todo material de identidade visual, postal e mídia Kit da Nina.

     

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    MC DINO

    – Engajamento com fãs

     Estratégias: O MC Dino já possui milhões de visualizações em seus clipes do You Tube e agora quer alcançar esta meta também em seu Facebook. Para o gerenciamento de mídias sociais, foram criados conteúdos personalizados, de acordo com estudo realizado com público alvo. Foram criadas editorias como Fãs do Dino, onde a cada semana é postada uma arte com uma foto do fã com o artista, editoria de Músicas do Dino, com o objetivo de divulgar seu trabalho, além de outras editorias como Pergunte ao Dino, Pensamentos do Dino e Playlist do Dino. Foram obtidos os selos de conta verificada em plataformas das mídias sociais como Facebook e Twitter. Com as estratégias realizadas, o MC Dino está próximo de alcançar a meta de 1 milhão de curtidores em sua fan page do Facebook.

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    GIULIANO CHADDOUD

    – Engajamento com fãs

     Objetivo: Criação de identidade visual e reforço de marca. 

     Estratégias: Giuliano que é uma figura pública, político, empresário e  diretor da Fiesp no CAF (Comitê Acelera Fiesp), precisava de uma marca forte para reforçar seu nome entre o público. Por viver em relações internacionais Brasil/ Líbano, a identidade foi desenvolvida de forma clean e harmônica para que as iniciais de seu nome e sobrenome fossem representadas em um único símbolo, afim de ser reconhecido por seus diversos tipos de públicos em ambos os países. Além do logo, foram criados materiais de identidade visual como cartão de visitas, banners de capa de mídias sociais, além de artes para postagens, dentre outros materiais para reforço de marca e engajamento com seu público.

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    MARLON E MAICON

    – Ação para criação de central de fãs

     Objetivo: Fazer com que as fãs se cadastrem em um formulário, para criação de base de dados de fãs. Com estes dados, a dupla poderá realizar interações personalizadas, divulgação de shows, dentre outras necessidades. 

     Estratégias: Criação de campanha “Central de fãs Marlon e Maicon. Para a campanha foram elaboradas artes e postagens em mídias sociais com uma identidade visual que remetesse à trajetória da dupla, bem como a divulgação de link para cadastro na central.

    Divulgar a fan page no facebook e engajar os fãs 

     Estratégias: Criação de artes para postagens em agradecimento aos fãs pelo carinho com a dupla e por fazerem parte da legião de fãs que os seguem no Facebook.

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    LORENA TUCCI

    Lorena Tucci

    – Identidade visual

     Objetivo: A atriz Lorena Tucci é conhecida no Brasil inteiro por seus trabalhos como Teca da novela Chiquititas, Programa da Eliana, Miss Brasil mirim, dentre outros Jobs.

     Mesmo engajando fãs e realizando campanhas, a atriz não possuía uma identidade visual, uma marca própria.

     De acordo com a personalidade da atriz e a imagem que a mesma desejava transmitir ao publico, foi criada uma identidade visual para a atriz, para que a mesma fosse aplicada em suas mídias sociais, postais e demais materiais.

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    FORRÓ DOS AMIGOS

    Forró dos Amigos

     – Divulgação de projeto cultural.

     Objetivo: Fazer com que o projeto Forró dos Amigos seja reconhecido no cenário nacional por suas ações e eventos, como, shows com bandas famosa de forró.

    Para este projeto também foi criado pela agência uma central de fãs, que já conta com um imenso cadastro com dados de pessoas interessadas no Forró dos Amigos.

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    FABRICA DE SUCESSOS

    – Reforço de marca

     Objetivo:Aumentar o número de seguidores e curtidores nas mídias sociais da empresa.

     Estratégias: – Postagens focadas em marketing por conteúdo, com criação de editorias como curiosidades, dicas, inspiração, motivacionais, institucionais, etc, para que o público seja atraído para a página por meio de um conteúdo mais leve e dinâmico.
    Criação de vídeo explicativo sobre como funciona a plataforma, para que desta forma o público entenda e conheça mais sobre os diferenciais da empresa e se torne um novo cliente.

     Resultado: Em apenas 3 semanas de ações, os números já superaram as expectativas do cliente.

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    LUIZ ANDREOLI

    Luiz Andreoli

    – Interação com marcas e empresas.

     Objetiva: Luiz Andreoli já realizou diversos projetos como jornalista, mestre de cerimônia e apresentador, com passagens pela Rede Globo, Band, SBT, Rede TV+ e Rede Brasil.

     O objetivo das ações realizadas pela agência é a interação com marcas, no intuito de atrair oportunidades de negócios para o jornalista. Luiz já emprestou seu carisma para campanhas de marcas como Volkswagen, Fiat, BMW, caixa, Bradesco, Coca Cola dentre outros.

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    O DESPERTADOR

    – Identidade visual

     Objetivo: Criação de ebook para reconhecimento de marca. Para a criação do ebook do blog O Despertador, foram levados em conta os seguintes cenários: público atual, público pretendido, reconhecimento de marca e engajamento com público. O conteúdo de texto do ebook foi criado pelos blogueiros, mas com todo o suporte e consultoria da agência, no qual a mesma foi quem desenvolveu o design do ebook, seguindo a identidade visual do blog e seus objetivos. Para que o ebook chegasse aos públicos pretendidos, foram criadas ações de marketing para lançamento, via mídias sociais, site, portais, para que o público fosse estimulado a ler o livro. O mesmo teve grande repercussão em cenários ligados à auto ajuda, espiritualidade, psicologia, dentre outros da área de consciência coletiva a individual.

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    H2TAP

    How 2 Tap

    – Identidade visual.

    Objetivo: Criação de identidade visual para o novo canal no You Tube How 2 Tap, sobre dança e sapateado.

EMPRESAS

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    PRAIAMAR SHOPPING

    Gerenciamento de mídias sociais.

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    GO FUTURE

    Criação de identidade visual e desenvolvimento de web site de projeto de empreendedorismo social e tecnológico.

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    LUSA MUSIC FEST

    Gerenciamento de mídias sociais.

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    CANAL DE BRINQUEDOS

    Criação de identidade visual.

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    BRISAMAR SHOPPING

    Gerenciamento de mídias sociais.

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    SOUL PERUIBE

    Criação de identidade visual, criação e gerenciamento de mídias sociais, desenvolvimento de web site.

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    PORTO VISUAL

    Desenvolvimento de web site.

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    PEGADA CULTURAL

    Gerenciamento de mídias sociais e criação de mídia kit.

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    SÃO PAULO GBG

    Criação de mídia kit e web site.

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    MULTIVOZES

    Criação de identidade visual, criação de apresentação e desenvolvimento de web site.

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    POLEN

    Gerenciamento de mídias sociais.

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    CLUBTEEN

    Criação de identidade visual.